Celtas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Candidatura

Ir para baixo

Candidatura Empty Candidatura

Mensagem  Sheldon Sex Mar 04, 2011 5:01 am

Qual é o meu Nick Ingame, qual é o meu nível e outras chars que tenha/que já tive?
Resp.: O meu nick ingame é Sheldon e tenho mais 5 chars padre de nível 13, arqueiro de nível 11, invocador de nível 8, guerreiro de nível 6 e mago de nível 6.

Porque quero entrar na Guild?
Resp.: Quero entrar na Guild porque acho que é a melhor Guild de Valorian e porque quero ser um bom jogador logo acho que o mais importante para isso é ambição.

Em que guilds estive antes?
Resp.: Estive primeiro na CeltasRecrut (apesar de não ter nada a ver com a verdadeira Celtas) que foi dissolvida, na InfinityEVO que foi dissolvida e estou actualmente na CavaleirosDoPoder.

Venho às CA's?
Resp.: Sim sempre que poder, neste momento, regra geral venho ao jogo de 5ª a Domingo, com algumas excepções e nas férias venho todos os dias da semana.

Upo de nível rápido?
Resp.: Sim, costumo tar sempre a "viciar" para upar, normalmente só paro para arranjar os equips.

Uso algum tipo de cheats no jogo?
Resp.: Nem pensar, o jogo perde logo a piada e para além disso arrisco-me a Ban.

Obs.: Tenho uma amigo que talvez queira entrar e se me for permitido digo-lhe como se faz para poder entrar.

Obrigado e Bom Jogo. Wink

Sheldon
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Candidatura Empty PS

Mensagem  Sheldon Sex Mar 04, 2011 5:06 am

Pedia por favor que quando decidirem se eu não tiver on que me mandem por carta se faz favor.
Obrigado e Bom Jogo

Sheldon
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Candidatura Empty Outra coisa

Mensagem  Sheldon Sáb Mar 05, 2011 7:03 am

É só para dizer que estou a nível 37 e que tou noutra guild mas continua em cima o querer vir para cá.

Sheldon
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Candidatura Empty Re: Candidatura

Mensagem  coca Sáb Mar 05, 2011 8:03 am

candidatura rejeitada, bom jogo
coca
coca

Mensagens : 88
Data de inscrição : 23/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatura Empty Ok

Mensagem  Sheldon Sáb Mar 05, 2011 4:42 pm

Bem sendo assim só me resta desejar-vos boa sorte e obrigado na mesma.

Sheldon
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Candidatura Empty Re: Candidatura

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos